Uma mulher de 43 anos, identificada como Edna de Oliveira Silva, foi fatalmente esfaqueada em Joinville, a cidade mais populosa de Santa Catarina. Embora tenha sido encaminhada ao hospital, Edna não resistiu aos ferimentos. A vizinha da vítima, apontada como a principal suspeita do crime, foi presa em flagrante.

Além de Edna, a mulher presa e o tio da vítima também foram encontrados feridos. Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato foi motivado por uma briga generalizada entre moradores da rua e ocorreu na sexta-feira.
Testemunhas relataram à polícia que o local do crime possui duas quitinetes, e a discussão começou em uma das casas entre um morador e a suspeita do crime. Durante a briga, a suspeita teria atingido o homem na testa e no braço.
Devido ao barulho, Edna tentou entrar na casa onde ocorria a briga e foi esfaqueada. Mesmo caída no chão, a desavença entre o casal continuou do lado de fora até a chegada da polícia.
O Poder Judiciário para obter informações sobre a audiência de custódia da presa, mas não obteve resposta até o momento.