AO VIVO

notícia

Família vai pra missa e é interrompida pela polícia; veja o motivo

O suspeito L. E. R. confessou o crime

Por Daianny Camargo
03/12/2023 09:49:47

Na noite desta sexta-feira (02/12), a Polícia Militar da cidade de São João Batista, em patrulhamento pela Rua Gonçalo Ramiro Cardoso, no bairro Tubari, em Canelinha, avistou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda Biz com a placa levantada. A abordagem revelou que a moto havia sido furtada em uma residência em Canelinha.

 

 

O homem, identificado como L. E. R., de 24 anos, estava com seis munições de calibre .38 em sua posse. Questionado sobre a procedência da motocicleta, ele confessou o furto e se prontificou a indicar o local onde teria ocorrido.

A guarnição deslocou-se até Canelinha, onde, no endereço indicado, encontrou uma propriedade com duas casas. Após entrevistar os moradores, uma senhora informou que sua filha, moradora da casa da frente, possuía uma Honda Biz, a qual estava na garagem. No entanto, ao verificar o veículo, constatou-se que se tratava da moto abordada em São João Batista, e ainda foi identificado um arrombamento na janela por onde os criminosos tiveram acesso à residência.

 

 

Diante da confirmação do furto, os moradores, que estavam na missa, foram chamados para comparecer ao local, e a filha da senhora confirmou o roubo dos seguintes objetos: uma televisão de 43 polegadas da marca Sansung, uma televisão de 32 polegadas da marca AOC, um celular Samsung, uma roçadeira e a motocicleta Honda Biz.

O suspeito L. E. R. confessou que todos os objetos furtados estavam em sua residência, localizada no bairro Ribanceira do Sul, em São João Batista. A guarnição deslocou-se até o endereço indicado, recuperou os objetos e conduziu o homem para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados