Na noite de quinta-feira, por volta das 21h05min, um grave acidente na BR-101, sentido norte, em Barra Velha, ceifou a vida de Roberto, um empresário conhecido por seu box de peixe no Mercado Público de Itajaí. Sua partida deixa para trás uma esposa e três filhos, enlutando a comunidade local.

O acidente, uma colisão traseira envolvendo múltiplos veículos, resultou em danos materiais significativos e vítimas. Os veículos envolvidos e os desdobramentos são os seguintes:
Os veículos envolvidos são os seguintes:
1. SCANIA/T113 (Placas de Biguaçu/SC):
- Condutor: Masculino, 44 anos, ileso.
2. M.BENZ SPRINTER (Placas de Itajaí/SC):
- Condutor: Masculino, 50 anos, (ÓBITO).
3. SCANIA/R460 (Placas de Gravatal/SC):
- Condutor: Masculino, 36 anos, ileso.
4. RENAULT/KWID 2 (Placas de Barra Velha/SC):
- Condutor: Não identificado, lesões graves.
5. VOLVO/FH (Placas de Itapoá/SC):
- Condutor: Masculino, 48 anos, ileso.
6. CHEV/ONIX (Placas de Barra Velha/SC):
- Condutor: Masculino, 46 anos, ileso.
O acidente teve início quando a M.BENZ SPRINTER colidiu na traseira da SCANIA/T113, sendo, em seguida, atingida na traseira pelo SCANIA/R460. Fragmentos de concreto da mureta central atingiram o RENAULT/KWID, VOLVO/FH e CHEV/ONIX.
Infelizmente, o condutor da M.BENZ SPRINTER, o empresário Roberto, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O condutor do RENAULT/KWID sofreu lesões graves, sendo prontamente atendido pelas equipes de resgate.
A comunidade local lamenta profundamente a perda de um empresário tão querido, enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do acidente para garantir justiça e segurança nas vias.