Na madrugada desta terça-feira a polícia de São João Batista respondeu a uma ocorrência de homicídio tentado, onde V. DA S. S., 28 anos, esfaqueou um homem de 36 anos, Jailson Pereira Silva Santos. O fato foi desencadeado pela venda de um cachorro por parte da vítima para o suspeito. Após a morte do animal, o comprador confrontou Jailson na residência, resultando em uma discussão que terminou tragicamente com uma facada fatal no peito.
Jailson foi levado ao hospital ainda com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida. As autoridades, que estavam em busca do autor desde o ocorrido, receberam informações de que ele estava tentando entrar na casa de sua irmã. Com uma resposta rápida, a polícia conseguiu detê-lo na Rua Francisco Joaquim Leonardo de Oliveura, Kreker, em São João Batista, por volta das 12h40.
Durante a prisão, o suspeito apresentava ferimentos na face e na mão direita, sendo encaminhado para o IGP em Itajaí e, posteriormente, à delegacia de Brusque para prestar esclarecimentos sobre o crime