notícia

”Foi uma supermãe”, diz irmão ao homenagear irmã morta em incêndio

O sepultamento de Janaina e seus filhos ocorreu em Joinville

Por Daianny Camargo
28/11/2023 19:47:22

Janaina Costa, uma brusquense de 30 anos, faleceu durante um trágico incêndio em Joinville na semana passada, deixando uma profunda tristeza entre seus familiares. Seu irmão, Maicon Hebler, a descreve como uma "supermãe". Infelizmente, os filhos de Janaina, Brenda e Bryan, de 6 e 8 anos, também perderam a vida no incêndio.

 

 

Maicon relata que Janaina morava em Joinville há cerca de seis anos, onde trabalhava em uma panificadora. Apesar da distância, os dois irmãos mantinham contato regularmente por mensagens. Janaina era conhecida por sua generosidade e era uma presença amada tanto por crianças quanto por adultos.

"Ela ajudava quem podia. Foi uma supermãe, tanto é que o falecimento dela ocorreu enquanto lutava para salvar a vida das crianças, mas mesmo assim não teve como", lamenta Maicon.

O sepultamento de Janaina e seus filhos ocorreu em Joinville. Maicon destaca que sua irmã tinha muitos amigos em Brusque, mas, infelizmente, eles não puderam comparecer ao velório devido à distância entre as cidades.

O incêndio, que aconteceu no dia 24 de novembro, foi descrito como acidental pela Polícia Militar. A casa de madeira, localizada no bairro Vila Cubatão, foi consumida pelas chamas. Os bombeiros voluntários atuaram no local, mas infelizmente, não foi possível salvar Janaina e seus filhos. A comunidade local está abalada pela perda dessa família querida.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados