notícia

Duas pessoas precisam ser resgatadas após ficarem ilhadas durante chuvas

Uma das vítimas apresentava dificuldade de locomoção, tornando a situação ainda mais urgente

Por Daianny Camargo
28/11/2023 15:03:26

Na tarde desta terça-feira, a equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou uma operação de resgate para retirar duas pessoas que estavam ilhadas em suas residências no bairro Gravatá, em Navegantes. Uma das vítimas apresentava dificuldade de locomoção, tornando a situação ainda mais urgente.

 

 

As fortes chuvas que atingem a região provocaram alagamentos, deixando diversas áreas inacessíveis. Diante dessa situação, os bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas que estavam em situação de risco.

Com equipamentos apropriados e técnicas de resgate, a equipe conseguiu retirar com segurança as pessoas ilhadas. A operação contou com rapidez e eficiência, garantindo o bem-estar dos moradores afetados pelas condições climáticas adversas.

As autoridades locais continuam monitorando a situação, e a população é orientada a ficar atenta aos comunicados e alertas das equipes de resgate e defesa civil diante do cenário de instabilidade climática.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados