notícia

Crime que chocou a região será julgado nesta quarta-feira

Kelber matou a esposa e o próprio filho dentro do apartamento da família

Por Daianny Camargo
22/11/2023 08:30:44

O julgamento de Kelber Henrique Pereira, acusado de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o filho de três meses de idade, está marcado para esta quarta-feira (22/11) em Blumenau. O crime ocorreu na madrugada de 24 de julho de 2022, quando Kelber é acusado de degolar a esposa e matar o filho com requintes de crueldade no apartamento da família.

 

 

De acordo com a denúncia do MPSC (Ministério Público de Santa Catarina), Kelber asfixiou a companheira enquanto ela dormia e, em seguida, a agrediu com diversos golpes de faca na região do pescoço. Ele teria utilizado a mesma faca para matar o filho mais novo.

Os corpos foram encontrados na manhã do dia 25 de julho. Após o crime, Kelber fugiu de Santa Catarina com o filho mais velho de Jéssica, que foi encontrado alguns dias depois em Munhoz, Minas Gerais, com os pais do acusado.

 

 

Kelber confessou em vídeo ter matado a mulher e o filho ao consumir álcool e drogas no dia do ocorrido. Ele foi preso em São Paulo. O MPSC denunciou Kelber por homicídio qualificado de Jéssica, feminicídio envolvendo violência doméstica e familiar, além de homicídio qualificado do filho, apropriação indébita e por motivo torpe.

O julgamento terá início às 9h, com o sorteio de sete jurados que comporão o Conselho de Sentença. A sessão incluirá a apresentação de testemunhas, interrogatório do réu, debates entre acusação e defesa, réplica e tréplica, votação pelos jurados e leitura da sentença pelo juiz. O advogado de defesa de Kelber espera um julgamento justo, considerando todos os elementos de prova apresentados no processo.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados