notícia

Homem é preso na rodoviária de Tijucas após perseguir ex-companheira

O suspeito estava no interior da lanchonete consumindo uma cerveja

Por Daianny Camargo
17/11/2023 19:37:21

Na tarde desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de perseguição e ameaça na lanchonete da rodoviária de Tijucas. Uma mulher de 28 anos relatou que seu ex-marido, D. N., 44 anos, vinha a perseguindo reiteradamente, especialmente em seu local de trabalho. A vítima já havia registrado três boletins de ocorrência por violência doméstica contra o agressor.

 

 

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o suspeito estava no interior da lanchonete, consumindo uma cerveja. Após abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém, as ameaças proferidas pela vítima foram corroboradas pela presença do indivíduo no ambiente de trabalho dela.

O suspeito, D. N., negou as acusações, mas sua fala apresentava desconexões. Ele afirmou à guarnição que não estava perseguindo sua ex-esposa, mas durante a conversa, expressou a intenção de abordar o assunto de maneira diferente em casa.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao autor pelos crimes de perseguição e ameaça contra a mulher. Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais necessárias. A ação rápida da Polícia Militar visa garantir a segurança da vítima e coibir condutas agressivas.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados