Mesmo diante de pontos de alagamento nos pátios da Escola de Educação Básica Professora Minervina Laus, em São João Batista, as aulas estão mantidas nesta sexta-feira. A instituição de ensino enfrenta condições climáticas adversas, mas a ministração das aulas não será interrompida.

As imagens revelam a presença de áreas alagadas no pátio da escola, no entanto, a administração da E.E.B Professora Minervina Laus tomou a decisão de manter as atividades letivas.

É importante que alunos, professores e funcionários estejam cientes das orientações fornecidas pela instituição e pela Defesa Civil local para garantir a segurança de todos durante este período. Em caso de mudanças ou atualizações, a escola estará comunicando a comunidade escolar.