Política

Defesa diz que Silvinei Vasques pode ser envenenado na cadeia

O ex-diretor da PRF está preso desde 9 de agosto

Por Daianny Camargo
16/11/2023 12:02:59

A defesa de Silvinei Vasques, ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no governo de Jair Bolsonaro (PL), afirma que o cliente corre “risco de ser envenenado na cadeia”, além de ter emagrecido cerca de 12 kg desde que foi preso, em 9 de agosto.

 

 

Para eles, o promotor “vai ter que conviver até sua morte com a culpa de ter, mediante o aforamento desta ação infundada e desrespeitosa, preparado caminho (inclusive com sua exposição midiática e desnecessária) para outras difamações que culminaram com a prisão de um inocente – enquanto criminosos regozijam-se com tal fato e como o trabalho desse representante do MPF”.

Em 12 de setembro, Silvinei Vasques foi transferido, novamente, para a ala de vulneráveis do Complexo Penitenciário da Papuda no Distrito Federal. O ex-diretor da PRF está preso desde 9 de agosto com autorização do ministro Alexandre de Moraes, do STF. Ele é investigado por suposto uso da máquina pública para interferir na eleição de 2022.

 

Metrópoles

 

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados