notícia

Vítima de atropelamento é suspeito de ter cometido furto dia antes

Devido a sua condição a equipe médica decidiu mantê-lo inconsciente e sob observação

Por Daianny Camargo
08/11/2023 08:21:50

Nesta terça-feira (07/11), a Polícia Militar de Itajaí respondeu a um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um pedestre. Contudo, a investigação revelou uma reviravolta surpreendente. A vítima do atropelamento era, na verdade, o suspeito de um furto que ocorreu pouco tempo antes.

De acordo com os relatos coletados durante a investigação, a vítima, um homem, estava hospedado na casa de um colega de trabalho. Na noite anterior, seu colega percebeu que alguns de seus pertences haviam desaparecido e a única pessoa que teve acesso à residência foi o suspeito.

O dono dos objetos furtados confrontou o suspeito, que foi revistado, e em sua posse foram encontrados a carteira e documentos do proprietário dos pertences desaparecidos. O suspeito indicou um local no bairro Cidade Nova onde os outros objetos furtados supostamente estariam.

Quando se dirigiram ao local informado pelo suspeito, ele tentou fugir, sendo atropelado por um caminhão. A vítima do acidente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros para cuidados médicos. No entanto, devido a sua condição, a equipe médica decidiu mantê-lo inconsciente e sob observação. Futuramente, ele será transferido para o Hospital Marieta assim que houver disponibilidade.

A Polícia de Itajaí continua investigando o caso, tentando esclarecer os eventos e lidando com o complicado cenário que envolve um suspeito de furto se tornando uma vítima de atropelamento.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados