Na edição deste domingo (05/11) do quadro "Quem Quer Ser Um Milionário" do programa "Domingão com Hulk", a emoção e a ansiedade estiveram à flor da pele quando uma pergunta com referência ao Estado de Santa Catarina selecionou um competidor para a chance de ganhar um prêmio de um milhão de reais.
A dinâmica do programa consistia em apresentar uma pergunta a seis competidores, que deveriam responder corretamente e de forma rápida para continuar no jogo. A pergunta que selou o destino de um dos participantes foi a seguinte: "Organize as capitais dos estados brasileiros, de Sul a Norte do país, considerando São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis."
Os competidores, Jullie (João Alfredo/PE), Sérgio (Acopiara/CE), Arthur (Paracatu/MG), Iara (Marília/SP), Henrique (São Paulo/SP) e Eliza (Pirambu/SE), estavam em busca do prêmio milionário. Três deles acertaram a resposta, mas o destaque ficou por conta de Arthur, que respondeu corretamente em incríveis 3 segundos.
Arthur, um cientista da computação e o primeiro brasileiro negro a se formar na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, mostrou seu conhecimento e habilidades notáveis durante todo o programa. No entanto, o momento de tensão e emoção chegou quando ele estava a apenas uma pergunta do prêmio máximo de um milhão de reais.
O participante pediu ajuda à plateia, mas, infelizmente, não seguiu a resposta sugerida pela audiência e errou a pergunta final, perdendo a oportunidade de ganhar o prêmio milionário. No entanto, Arthur saiu do programa com um prêmio considerável de R$ 300 mil reais.