Morreu a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro, aos 68 anos, na cidade de Guapimirim, no estado do Rio de Janeiro, na sexta-feira (03/11). Segundo informações da prefeitura do município, a atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com uma parada cardiorrespiratória (PCR). As equipes do SAMU e da unidade tentaram reanimá-la, porém, sem sucesso. Elizangela era conhecida por seu trabalho em novelas da TV Globo, incluindo "A Força do Querer", "A Dona do Pedaço" e "Salve Jorge".

Em uma declaração à g1, a administração do município expressou pesar pela perda e mencionou que esta não foi a primeira vez que a atriz recebeu atendimento médico em Guapimirim. Em um episódio anterior, ela foi internada com graves problemas respiratórios e recebeu alta após algumas semanas.
Vale ressaltar que, em 2022, Elizangela havia sido internada em Guapimirim devido a sequelas respiratórias graves da Covid-19. De acordo com a assessoria da prefeitura, a atriz era contra a vacinação e não havia recebido nenhuma dose do imunizante.