Foto: Bola do Vale/Divulgação
Alisson Felipe da silva, 22 anos, jogador do união atingido por 2 disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (24) após uma partida de futebol no bairro Timbé, em Tijucas foi transferido para o hospital regional em São José devido à gravidade do caso.
De acordo com informações do técnico da equipe, Ednaldo Souza o jogador está consciente, mas ainda continua aguardando uma avaliação dos médicos que irão realizar os procedimentos cirúrgicos. “Estive no hospital acompanhando o caso até as 2h da madrugada, conforme o boletim médico ele tem uma das balas alojada no ombro e a outra além de perfurar o pulmão atingiu também o fígado, mas o atleta não tem sangramento e está estável”, explicou.
Ednaldo, que além de técnico da equipe é concunhado da vítima, disse também que os médicos estão estudando o caso antes dos procedimentos devido a região atingida, pelos disparos estarem muito próximos da coluna. “Vamos torcer que tudo vai dar certo” comentou.
Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizarm a transfência, exigiram uma escolta policial ao sair do hosopital com a vítima com destino a Florianópolis, o motivo não foi explicado.
Veja mais
Jogador do União é alvejado por disparos de arma de fogo
Autor dos disparos contra jogador do União é identificado