notícia

Assaltante termina ferido após confronto com a PM no Norte de SC

Os suspeitos exigiam dinheiro e faziam ameaças de morte

Por Daianny Camargo
26/10/2023 10:22:39

Na madrugada desta quinta-feira (26/10) em Garuva, no Norte de Santa Catarina, um homem de 67 anos vivenciou momentos de terror ao ser vítima de um assalto que culminou em um confronto entre os suspeitos e a Polícia Militar, resultando em um ferido em estado grave.

O assalto ocorreu por volta das 2h30 na rua Castro Alves, no Centro da cidade, quando a vítima foi surpreendida em sua residência. Após receberem o chamado, os policiais chegaram ao local e ouviram os dois suspeitos, um de 18 anos e outro de 15 anos, ameaçando o homem.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima estava com as mãos amarradas enquanto os suspeitos exigiam dinheiro e faziam ameaças de morte.

Durante a intervenção policial, os suspeitos reagiram e sacaram uma arma. Em resposta à ameaça, os agentes da PM efetuaram disparos contra os agressores, ferindo um deles, que teve de ser levado ao hospital em estado grave.

Segundo a PM, a arma em posse dos assaltantes estava municiada, embora nenhum tiro tivesse sido disparado até aquele momento. Após a ação policial, um dos suspeitos foi detido.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados