notícia

Ladrão é preso ao tentar vender bicicleta roubada no Facebook

O suspeito tentou fugir e demonstrou nervosismo na hora da abordagem

Por Daianny Camargo
26/10/2023 08:44:03

Um homem suspeito de receptação de uma bicicleta roubada foi denúnciado após anunciar a venda do objeto em um grupo do Facebook, nesta quarta-feira (25/10), em Itapema.

 

 

De acordo com a denúncia, no dia anterior, 24 de outubro, foi identificada a venda de uma bicicleta suspeita nas redes sociais. Investigando mais a fundo, a Polícia Militar descobriu um boletim de ocorrência que reportava o roubo de uma bicicleta com características semelhantes àquelas da bicicleta anunciada.

Com base nessa informação, as autoridades entraram em contato com a vítima do roubo para confirmar se a bicicleta à venda no Facebook era, de fato, a mesma que havia sido roubada. Em coordenação com a vítima, um encontro foi marcado com o possível receptador da bicicleta, com o objetivo de confirmar a identificação.

 

 

No encontro, a vítima reconheceu a bicicleta como sendo a mesma que havia sido roubada. Com a confirmação de que o suspeito estava em posse da bicicleta roubada, a vítima imediatamente comunicou as autoridades, levando à prisão em flagrante do suspeito por receptação.

Durante a operação, o suspeito demonstrou nervosismo e tentou fugir em direção à rua 450. No entanto, a polícia conseguiu alcançá-lo e efetuar a prisão.

O suspeito e a bicicleta foram levados ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para identificação e investigação adicionais. Posteriormente, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos legais conforme a legislação vigente.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados