notícia

Rua é interditada após poste cair em cima de caminhão

A equipe da Celesc já está presente no local para realizar os trabalhos

Por Daianny Camargo
10/10/2023 13:11:41

A Prefeitura de Brusque, por meio da Diretoria de Trânsito, informa que a rua Santa Cruz, próxima ao Corpo de Bombeiros do bairro Águas Claras, encontra-se completamente interditada devido a um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (10/10), envolvendo um caminhão que resultou na queda de um poste.

 

 

O acidente, que ocorreu por volta das 10h15, envolveu a quebra do poste, que posteriormente caiu sobre o caminhão. A dinâmica exata do acidente ainda não foi confirmada, mas há relatos de que o caminhão teria desviado de uma motocicleta antes da colisão com o poste.

 

 

A equipe da Celesc já está presente no local para realizar os trabalhos de manutenção e substituição do poste danificado. No entanto, até que essas operações sejam concluídas, o trânsito permanecerá bloqueado na área.

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) também se dirigiu ao local para auxiliar na gestão do tráfego e prestar assistência, caso necessário. Mais informações serão fornecidas à medida que o trabalho de reparação progrida.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados