notícia

Após o Rio Tijucas atingir 6,11 metros, a tendência é de queda

A cooperação da comunidade é fundamental para enfrentar as adversidades causadas pelas chuvas

Por Daianny Camargo
09/10/2023 10:09:57

Em uma medição realizada às 7h desta segunda-feira, foi observado que o nível do Rio Tijucas, no Centro de São João Batista, estava marcando 6,11 metros. Essa medida indica uma tendência de queda no nível do rio, trazendo algum alívio para a comunidade local que tem enfrentado as consequências das chuvas intensas nas últimas semanas.

 

São João Batista declara emergência após transbordamento do Rio Tijucas -  Visor Notícias

 

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de São João Batista tem mantido um monitoramento constante da situação, a fim de garantir a segurança dos moradores e fornecer informações atualizadas à população. As autoridades locais continuam vigilantes e prontas para responder a qualquer desenvolvimento na situação do rio.

A população está sendo instruída a permanecer atenta às atualizações da Defesa Civil e a seguir as orientações das autoridades locais para garantir sua segurança durante esse período desafiador. A cooperação da comunidade é fundamental para enfrentar as adversidades causadas pelas condições climáticas e manter todos protegidos.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados