notícia

Mãe teme pela vida da filha durante cheias no bairro Praça

Eles expressaram seu medo e desespero diante da situação

Por Daianny Camargo
07/10/2023 09:22:52

Uma família residente da rua Independência, no bairro Praça, em Tijucas, tem enfrentado momentos de terror durante as épocas de chuva. 

 

 

A proprietária da casa gravou imagens perturbadoras neste sábado (07/10), mostrando uma água escura subindo rapidamente pelo ralo do banheiro. O temor pela segurança de sua filha pequena tornou a situação ainda mais angustiante.

Esses episódios recorrentes de alagamentos têm causado grande preocupação para a família, que se vê impotente diante dos estragos causados pelas chuvas. Eles expressaram seu medo e desespero diante da situação.

As autoridades locais precisam tomar medidas eficazes para resolver os problemas de drenagem e alagamentos enfrentados por essa família e por outros moradores da região. É fundamental garantir a segurança e o bem-estar das famílias afetadas, especialmente das crianças, que são ainda mais vulneráveis em situações como essa.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados