notícia

Mãe desesperada procura bebê de três meses levado por ex-companheiro

O homem estava visivelmente alterado pegou o bebê nos braços e fugiu

Por Daianny Camargo
03/10/2023 08:53:50

Uma mãe de 23 anos vive momentos angustiantes desde a noite de domingo em busca de seu filho recém-nascido, que foi levado de sua casa pelo ex-companheiro. O bebê, com apenas três meses de idade, é alimentado exclusivamente pelo peito materno, o que aumenta a preocupação da mãe.

 


Fotos e informações Diarinho

Segundo o boletim de ocorrência registrado por P.M.R.S., ela precisou trabalhar no domingo e deixou seu precioso bebê sob os cuidados dos tios. Mais tarde, recebeu um telefonema dos parentes informando que o ex-companheiro estava em Barra Velha e desejava visitar o filho.

Com autorização da mãe, os tios permitiram que o pai visse a criança, com a condição de que não a levasse consigo. No entanto, o homem estava visivelmente alterado, pegou o bebê nos braços e fugiu.

P., desesperada, dirigiu-se até a residência do ex-companheiro, localizada na avenida Campos Novos, no bairro São Vicente, em Itajaí, com a intenção de buscar seu filho. No entanto, ao chegar lá, encontrou o homem em um estado ainda mais alterado, que a agrediu. Tentando proteger o bebê, P. tentou recuperá-lo, mas o ex-companheiro a ameaçou com uma faca, causando ferimentos em sua mão e cortando seu cabelo.

 

 

O ex-marido fugiu do local com o bebê em um carro preto, e desde então, P. não conseguiu reencontrar seu filho. A situação é ainda mais preocupante devido ao fato de que o bebê é amamentado exclusivamente no peito, e a mãe teme pelas condições de saúde da criança.

Além disso, o ex-companheiro teria enviado ameaças contra P. e o bebê por meio de mensagens de texto. A mãe faz um apelo para a comunidade: caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do ex-companheiro ou do bebê, que entre em contato com as autoridades por meio dos números de telefone 181 ou 190, ou diretamente com a família nos números (47) 99182-1871 ou 99648-6718.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Itajaí está ciente do caso e já iniciou as investigações para localizar e garantir a segurança do bebê. A comunidade também é chamada a colaborar com informações que possam ajudar a resolver esse grave incidente.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados