Um homem de 53 anos foi encontrado morto com sinais de violência e lesões no rosto no Balneário Torneiro, em Jaguaruna, na tarde dessa quarta-feira (27/09). Populares informaram à Polícia Militar (PM) que o cidadão foi visto um dia antes na localidade.
A Polícia Civil, Militar e a perícia estiveram no local para investigar o caso. Até o momento, não há informações sobre possíveis suspeitos ou as circunstâncias exatas do crime.
Os filhos da vítima relataram à guarnição que o pai era usuário de drogas e que não sabiam de qualquer briga ou rixa dele com outra pessoa. Além disso, informaram que o homem trabalhava com pequenos bicos, como servente ou cortador de grama, e cuidava de casas onde alguns moradores de rua se abrigavam.
Durante a investigação, a PM e a Polícia Civil localizaram um revólver calibre .38 municiado na residência onde ocorreu o homicídio.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e a Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer o caso e identificar possíveis suspeitos. Mais informações serão fornecidas à medida que a investigação avançar.