Na tarde desta segunda-feira (18/09), por volta das 17h15, a guarnição dos bombeiros foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão física na rua São Sebastião, no município de Tijucas.
Foto: Daianny Camargo/TopElegance
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram uma vítima feminina maior de idade que estava dentro da Delegacia de Polícia Civil. A vítima estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, mas apresentava escoriações no rosto, dorso e membros superiores.
Segundo o relato da vítima, ela teria sido agredida por seu cônjuge ao chegar em casa. Após realizar os procedimentos pré-hospitalares necessários, a paciente recusou o encaminhamento ao pronto socorro.
Em vez disso, ela optou por registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia e aguardar a chegada de sua filha para conduzi-la ao pronto socorro.
A vítima assinou o termo de recusa de atendimento médico, e a guarnição dos bombeiros retornou ao quartel. A Polícia Civil irá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis em relação à agressão relatada pela vítima.