notícia

Identificado motociclista que morreu após colidir com poste em perseguição policial

Sua irmã de 14 anos está em estado grave em uma unidade hospitalar

Por Daianny Camargo
10/09/2023 09:07:09

Foi identificado como Alexsandro Pacheco o motociclista que faleceu durante um trágico acidente em Balneário Camboriú na madrugada deste domingo (10/09). O acidente ocorreu quando Alexsandro, de 24 anos, perdeu o controle de sua motocicleta na curva da Avenida do Estado para a Rua Bélgica e colidiu violentamente com um poste, resultando em sua morte instantânea.

 

 

O acidente aconteceu em meio a uma fuga policial, que começou quando o grupo de motociclistas, ao qual Alexsandro pertencia, foi flagrado empinando suas motos após retornarem do Acampamento Farroupilha. A Polícia Militar iniciou a perseguição ao grupo ainda na cidade de Camboriú e a tragédia ocorreu quando Alexsandro tentou mudar de rota da Avenida do Estado para a Rua Bélgica, perdendo o controle da moto e colidindo com o poste.

Além do jovem motociclista, sua irmã de 14 anos estava na garupa da moto no momento do acidente. Ela sofreu ferimentos graves e foi imediatamente levada para o hospital. Segundo relatos, os irmãos voltavam do Acampamento Farroupilha quando foram flagrados empinando a moto, levando à perseguição policial que culminou no trágico desfecho.

A Polícia Militar está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do acidente e determinar as responsabilidades. Este incidente serve como um lembrete da importância de obedecer às leis de trânsito e evitar comportamentos de risco ao conduzir veículos motorizados.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados