notícia

Guarda ajuda mulher perdida reencontrar a sua família

O reencontro entre mãe e filha trouxe alívio e gratidão

Por Daianny Camargo
04/09/2023 20:03:14

Na manhã de sábado, por volta das 08h50, a guarnição da Guarda Municipal de Itajaí (GMI), que atua na Base Comunitária de Segurança Pública da região, foi alertada sobre uma mulher perdida nas proximidades da Avenida Paulo Cantídio de Silva, no bairro Santa Regina.

 

 

A equipe prontamente iniciou rondas para localizar a senhora. Ela foi encontrada pouco depois e identificada como uma mulher de aproximadamente 52 anos, natural de Boa Vista da Aparecida, Paraná. Ela estava lúcida e calma, relatando que havia saído da casa de uma amiga para comprar algo na padaria, mas devido à falta de familiaridade com a cidade e o bairro, acabou se desorientando e não conseguiu retornar.

Os guardas municipais, com o intuito de ajudar a mulher a entrar em contato com familiares ou conhecidos, tentaram localizar registros no sistema utilizando seu nome e o nome de seus filhos, mas não obtiveram resultados imediatos.

Visando garantir o bem-estar da senhora, a Assistência Social foi acionada às 11h05min. No entanto, a dedicação da Guarda Municipal foi fundamental. Continuando suas rondas, a equipe conseguiu encontrar com sucesso a residência da amiga da senhora, onde também estava sua filha. O reencontro entre mãe e filha trouxe alívio e gratidão, encerrando o incidente de forma positiva.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados