Elizandra Gimenis, de 39 anos, conhecida como 'Taty' e moradora de Balneário Camboriú, perdeu a vida em um recente acidente de trânsito envolvendo o carro que dirigia, um Gol branco, e um ônibus escolar. Elizandra era casada e mãe de dois filhos, além de ser professora de educação infantil na rede municipal de Itajaí. A tragédia comoveu a comunidade local, deixando amigos, familiares e colegas de trabalho em luto.
O acidente ocorreu por volta das 11h45 em um trecho da avenida Osvaldo Reis, próximo à Praia Brava, na subida do Morro Cortado em Itajaí. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, e as equipes de resgate se dirigiram ao local, onde encontraram a vítima, a professora, presa nas ferragens do veículo Gol.
Devido à complexidade do resgate, foi necessário utilizar ferramentas de desencarceramento para cortar a lataria do veículo. A professora, devido à gravidade dos ferimentos, também recebeu atendimento médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Após ser estabilizada, ela foi encaminhada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen. Importante ressaltar que a professora era a única ocupante do veículo, e nenhum passageiro do ônibus escolar envolvido no acidente sofreu lesões.