notícia

Empresária que desapareceu após ir ao posto de saúde é encontrada

Ela estava sumida desde a tarde da última quarta-feira (30/08)

Por Daianny Camargo
02/09/2023 10:41:16

A busca por Cláudia Moresco Lopes, de 45 anos, que estava desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (30/08), chegou a um final aliviante. A filha de Cláudia compartilhou em suas redes sociais a notícia de que sua mãe foi encontrada e está sob os cuidados da família.

 

 

Cláudia havia desaparecido após sair de sua residência em Balneário Camboriú na última quarta-feira, por volta das 15 horas. Ela foi vista pela última vez dirigindo-se ao posto de saúde localizado na rua 1500, nas proximidades da Quarta Avenida.

A principal razão de sua ida ao posto de saúde era a entrega de alguns exames médicos, de acordo com informações fornecidas pela família. No entanto, os motivos que levaram ao seu desaparecimento e o que aconteceu durante esse período não foram divulgados pela filha de Cláudia.

Até o momento, não foram divulgados detalhes adicionais sobre o estado de saúde ou circunstâncias do desaparecimento de Cláudia Moresco Lopes. A família agradeceu o apoio da comunidade e pediu privacidade enquanto lidam com essa situação.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados