notícia

Homem é preso duas vezes em menos de 4 horas por agredir a ex-companheira

A vítima solicitou uma medida protetiva, mas não quis apresentar queixa formal

Por Daianny Camargo
31/08/2023 20:38:16

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, prendeu um homem duas vezes em menos de 4 horas por violência doméstica. O homem de 32 anos agrediu e ameaçou sua ex-companheira, mas inicialmente ela não quis apresentar queixa contra ele.

O primeiro episódio ocorreu no início da manhã, quando o homem estava agitado e fez várias ameaças à sua ex-companheira, incluindo ameaças de morte. Durante uma revista pessoal, foi encontrada uma substância semelhante a maconha e seus resíduos. A vítima, de 37 anos, solicitou uma medida protetiva, mas não quis apresentar queixa formal, então o suspeito foi liberado.

No entanto, por volta do meio-dia, a Guarda Municipal foi chamada novamente. A vítima relatou que, após sair da delegacia, o homem invadiu sua casa, a agrediu com um tapa no rosto e fez ameaças. Os guardas localizaram o homem mais tarde, por volta das 16h, e o conduziram novamente à Delegacia de Polícia. Dessa vez, ele foi preso por agressão e ameaças, apesar de sua ex-companheira não ter apresentado queixa anteriormente.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados