notícia

Botafoguense Catarinense na luta contra o câncer recebe surpresa emocionante

O Hospital agradeceu à torcida Botafogo Blumenau por proporcionar esse momento emocionante para Iuri

Por Daianny Camargo
31/08/2023 13:17:46

Um jovem torcedor do Botafogo, residente em Blumenau, que está enfrentando um câncer, teve uma série de surpresas reconfortantes nesta semana. O grupo de torcedores Botafogo Blumenau, juntamente com o Hospital Santo Antônio, se mobilizou para presentear o garoto de 13 anos com um uniforme, bandeira e outros objetos relacionados ao clube, que atualmente lidera o Campeonato Brasileiro.

 


Foto: Reprdução/Divulgação

Além disso, o adolescente Iuri Odorizzi também recebeu um vídeo emocionante do goleiro Gatito Fernández, no qual o jogador expressa seus melhores desejos para o garoto, que enfrenta um câncer infantil conhecido como neuroblastoma, que causa intensas dores. Um vídeo gravado durante o momento em que Iuri assiste à mensagem mostra o quanto ele ficou emocionado com o gesto tanto do jogador quanto daqueles que organizaram a surpresa.

Iuri escolheu ser torcedor do Botafogo por conta própria, diferentemente de outros que herdam a paixão de seus familiares. Após assistir a um jogo na casa de um amigo, ele se apaixonou completamente pelo clube, mesmo que seus pais torcessem por times diferentes.

Usando um boné presenteado por um massagista que o auxilia em seu tratamento contra o neuroblastoma, Iuri ficou conhecido no hospital por usar o escudo do Botafogo. Isso inspirou o grupo de torcedores a presenteá-lo e mostrar que, apesar da estrela solitária do clube, ele não está sozinho na luta contra o câncer.

O Hospital Santo Antônio agradeceu à torcida Botafogo Blumenau por proporcionar esse momento emocionante para Iuri e sua família. Eles enfatizaram como a solidariedade da comunidade esportiva desempenha um papel significativo no apoio emocional aos pacientes em momentos difíceis.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados