A Polícia Civil de Camboriú, com o auxílio da Polícia Civil de Guaramirim, realizou uma operação na terça-feira (22/08) que resultou na prisão de um indivíduo de 40 anos, identificado pelas iniciais S. A. M. O mandado de prisão estava relacionado a um caso de abuso sexual envolvendo a enteada do suspeito, uma menina de apenas 11 anos de idade.
Toda a investigação teve início após uma denúncia anônima que alertou as autoridades sobre os abusos cometidos pelo suspeito contra a criança. A Polícia Civil de Camboriú imediatamente iniciou as apurações e reuniu evidências que confirmaram a veracidade das acusações. Constatou-se que o homem vinha abusando sexualmente da enteada.
Diante das evidências, a mãe da vítima tomou medidas drásticas e expulsou o então companheiro de sua residência. Posteriormente, com a expedição do mandado de prisão pelo poder judiciário, a equipe do SIC Camboriú empreendeu esforços para localizar e prender o indivíduo.
As diligências levaram os policiais até uma área rural na cidade de Guaramirim, onde o suspeito estava residindo após ter saído de Camboriú. Ele foi detido no local e encaminhado ao presídio CPVI, na Canhanduba, onde permanece sob custódia da justiça.
O caso teve atenção especial das autoridades e do Conselho Tutelar, que estão garantindo o apoio necessário à vítima durante todo o processo.