Uma cena de puro terror se desenrolou em uma escola infantil da região. Um homem, identificado como AK, invadiu o evento com um machado em mãos, causando pânico e ameaçando crianças inocentes indefesas. O caso foi registrado na tarde deste domingo (20/08), em Bombinhas.

O que era para ser um dia de diversão e alegria para as crianças se transformou em um pesadelo quando o agressor, munido de uma faca e um machadinha, se infiltrou no evento. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem já tinha histórico de ameaças, tendo inclusive sido denunciado à polícia anteriormente. Mas nada poderia preparar os presentes para o horror que estava prestes a ocorrer.

O autor, visivelmente alterado, avançou em direção ao solicitante do evento, que corajosamente tentou enfrentá-lo. Enquanto populares se uniam para expulsar o agressor, crianças eram ameaçadas com a presença assustadora do machado e da faca. Felizmente, o homem foi contido e expulso do local, mas o trauma e o medo ficarão gravados nas mentes das vítimas.
As autoridades chegaram ao local, encontrando uma cena de agitação e angústia. Embora o agressor não tenha sido preso em flagrante, foram encontradas armas em sua residência, localizada a apenas 200 metros da escola. Faca, machado e até um bastão porrete foram apreendidos pelas autoridades como medidas de segurança preventiva.
O autor, em conversa com a polícia, admitiu ter retornado à escola com intenções ameaçadoras, mas negou ter usado as armas. Ainda assim, considerando seu histórico e a presença de crianças vulneráveis, a polícia decidiu apreender os objetos potencialmente perigosos, contando com a cooperação do autor.
O terror que se abau sobre a rua Orca serviu como um alarmante seguido da segurança infantil e da necessidade contínua de vigilância. Enquanto o autor está obrigado a comparecer perante a justiça, a comunidade local está à espera de respostas e de medidas para garantir que eventos tão alegres não se transformem mais em cenas de horror como essa.