Na madrugada deste domingo (20/08), por volta das 4 horas da manhã, uma colisão trágica ocorreu na SC-410, no bairro Cardodo, em São João Batista. O acidente envolveu um veículo HB20 e uma motocicleta, resultando na morte do motociclista no local.

Fotos: Radio Super 99
A tragédia aconteceu na entrada da rua Moacir Marcos Silva, e equipes do IGP (Instituto Geral de Perícias) e da Polícia Civil foram mobilizadas para o local a fim de recolher e identificar o corpo da vítima. O 13º Batalhão de Bombeiros Militar também foi acionado para atender a ocorrência, que foi registrada como uma colisão.

O motociclista, identificado como Douglas Eduardo, de 28 anos e morador do bairro Timbezinho, infelizmente veio a óbito no local do acidente. Segundo as informações, ele apresentava trauma torácico e fraturas decorrentes do impacto. Já a condutora do automóvel, que dirigia o HB20, estava consciente e foi liberada no local após os procedimentos iniciais.