Esporte

Personal trainer e acadêmica de E.F. conquistam troféus no fisiculturismo

Disputa aconteceu na tarde deste sábado (13) em Balneário Camboriú

Por Elson Lopes
15/05/2017 15:28:50

Fotos: Divulgação

Durante o fim de semana duas representantes de Tijucas ergueram troféus no Campeonato de Estreantes em Balneário Camboriú. O evento de fisiculturismo na tarde deste sábado (14).

A personal trainer Fernanda Lopes conquistou o segundo lugar na categoria Wellness. É a segunda vez que ela disputa esse tipo de competição e nas duas vezes conquistou o segundo lugar. Na categoria biquíni foi a vez de Suelen Soares aluna da personal conquistar também segundo lugar.

“Quando pensei em ser fisiculturista só via o glamour do palco. Mas hoje vi que é um esporte que mexe com seu psicológico. Por várias vezes quis desistir, mas lembrei das palavras de um amigo, das pessoas que acreditavam em mim e segui em frente. Treinando mesmo cansada, cuidando da hora de comer, aeróbios e mais aeróbios para conseguir chegar no padrão da categoria em apenas 30 dias” relatou a fisiculturista Suelen Machado em uma rede social.

Fernanda aproveitou a data véspera do dia das nães para homenagear a mãe “Minha mãe linda, meu porto seguro. Feliz dia das mães. Te amo muito.  Ver minha mãe com essa carinha de orgulho de mim não tem preço. Está aí uma ótima opção de presente. rs”, comentou.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados