Fotos: Elson Lopes/TopElegance
Uma operação da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas resultou na condução de duas pessoas para delegacia e na apreensão de drogas armas e dinheiro. A ação aconteceu na manhã do último sábado (13), no morro do Macadame, em Canelinha.
Durante a operação foram aprendidos êxtase, dinheiro, notebook, celulares, cadernetas de anotação do tráfico, uma espingarda de pressão, que era usada para intimidar os moradores e um pássaro silvestre. Uma outra espingarda de pressão transformada em calibre 22 também foi aprendida.
A ação foi montada em cumprimentos de mandado de busca e apreensões depois que a Polícia Civil teve informações que os autores de um furto ocorrido na Região do Vale estariam escondidos nos respectivos endereços.
Todo o material aprendido foi conduzido junto aos detidos, um menor e um adulto. Os dois não possuíam passagens pela polícia. Uma jovem, de 18 anos, também foi conduzida por manter em cativeiro o pássaro silvestre, mas foi liberada na delegacia após assinar um termo circunstanciado. O caso foi repassado a Polícia Ambiental.