AO VIVO

notícia

ALERTA: Homem é flagrado por câmeras cometendo invasões em casas no centro de Tijucas

Em dois dias o criminoso conseguiu invadir três residências

Por Daianny Camargo
10/08/2023 13:00:01

Moradores da região da rua do Posto do Chiquinho, localizada no centro de Tijucas, estão enfrentando uma onda preocupante de roubos em suas residências durante o dia. Relatos recentes apontam que um ladrão tem invadido casas enquanto os moradores estão ausentes, roubando pertences e causando intranquilidade na comunidade.

 

 

Nos últimos dias, especificamente nesta quarta-feira, 09 de agosto, e nesta quinta-feira, 10 de agosto, o criminoso conseguiu invadir três casas nas imediações da rua em questão. A situação tem gerado grande preocupação entre os moradores, que estão se mobilizando para aumentar a segurança em suas residências.

Diante dessa situação, a comunidade local está sendo alertada a manter seus portões fechados e a adotar medidas extras de segurança. Além disso, é aconselhável observar e relatar qualquer atividade suspeita na região às autoridades competentes, como a Polícia Militar.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados