AO VIVO

notícia

Jovem desaparece e homem atende ligação no celular dele

Porta da casa do jovem foi arrombada e havia marcas de sangue na cama

Por Daianny Camargo
09/08/2023 10:13:25

A família de Alessandro Santos Silva, de 18 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia após o jovem ter desaparecido no domingo (06/08), em Brusque, e um homem desconhecido atender o celular dele.

 

Foto e informações: O Município

Segundo o relato no BO, a pessoa que atendeu a ligação disse que “deu fim” em Alessandro. “Quem está ligando vai ser o próximo”, teria completado o homem. Alessandro é natural de Buerarema, na Bahia, e mora no bairro Steffen, em Brusque.

As últimas notícias que a família têm de Alessandro foram dadas às 22h16 de domingo. A ligação com o homem desconhecido aconteceu às 15h30 de segunda-feira, 7, feita pelo irmão dele.

Alessandro havia informado à família na noite do desaparecimento que estava bebendo. O irmão e a irmã de Alessandro foram até a casa dele. Quando chegaram no local, viram que a porta estava arrombada e havia marcas de sangue no colchão.

Consta ainda no boletim que Alessandro teve uma discussão com o dono de uma tabacaria. A irmã relata que o homem estava ameaçando ele por causa do pagamento de uma bicicleta.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados