notícia

Com arma no peito jovem tem veículo levado em assalto

Além do carro vítima teve também um iPhone 6 levado

Por Elson Lopes
08/05/2017 08:54:59

Foto: Divulgação

Um jovem de Nova Trento teve o seu veículo tomado em um assalto as margens da SC-410, em Canelinha. O crime ocorreu nas proximidades do posto de combustíveis Tequinho.

De acordo com a vítima, identificada como Rafael Betinelli ele teria sido surpreendido por três bandidos armados ao parar as margens da rodovia, por volta das 4h30min na madrugada deste domingo (07).

A vítima conta também, em um relato em sua página no facebook, que foi ameaçado pelos criminosos que o agrediram com a arma batendo no seu peito. “Eles usavam um Fiat/Pálio de cor prata. Dois deles saíram aramados e anunciaram o roubo enquanto o terceiro dava cobertura com o carro usado no crime” relatou.

De posse das chaves do veículo Ford/Focus, com placas FLI-9495 de Brusque, os criminosos fugiram levando também um iPhone 6 da vítima. Qualquer informação sobre o veículo poderá ser repassada pelo disque denúncia 181 da Polícia Civil ou pelo 190 da Polícia Militar.  

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados