Foto: Polícia Militar/Divulgação
Por volta das 22h30min da noite da última quinta-feira (04) a Polícia Militar de Bombinhas foi acionada para atender uma briga generalizada no início da Av. Leopoldo Zarling. No local os policiais encontraram uma pessoa caída e inconsciente após ter sido espancada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e depois de realizar os primeiros procedimentos de socorros encaminhou a vítima para o pronto atendimento da cidade, mas devido à gravidade do caso o paciente teve que ser removido ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.
Uma guarnição da PM realizou buscas pelas redondezas do local das agressões e conseguiu prender três suspeitos que posteriormente confessaram as agressões. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia.
De acordo com o relatório da PM até a manhã desta sexta-feira (05) a vítima não havia sido identificada. Uma foto com tatuagens de desenhos de uma folha de maconha e uma aranha, região do abdômen, está sendo divulgada na esperança que algum parente o reconheça.