Esporte

Seleção Brasileira de voleibol terá atleta de Nova Trento

Convite veio do técnico José Roberto Guimarães

Por Suian Oliveira
28/04/2017 17:31:28

Foto: Clubei/Divulgação

A jovem atleta Rosamaria Montibeler, foi convocada para a primeira temporada de 2017 da Seleção Brasileira de Vôlei. O convite veio através do técnico José Roberto Guimarães, nesta última quarta-feira (26).

Rosamaria é natural de Nova Trento e com apenas 23 anos, já coleciona diversos títulos conquistados e está entre uma das maiores revelações do vôlei nacional dos últimos tempos.

Após seguir os conselhos do técnico da seleção, a jovem deixou a função de oposta nas quadras e passou a jogar como ponteira.

Outras cinco atletas também foram convocadas para o primeiro desafio da seleção. São elas: a líberas Léia e Suelen, a levantadora Naiane, a central Mara e Adenízia.

Entre elas, mais três jogadoras foram convocadas para participar de um período de treinamentos, as ponteiras Edinara, Fernanda Tomé e Amanda.

A equipe passará por um período de treinos para o torneio amistoso Montreux Volley Masters, na Suíça, preparadas, participarão das competições em que o Brasil disputará ainda este ano, o Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e a Copa dos Campeões entre os dias 06 e 11 de junho.

Mais Esportes

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados