Na noite de quarta-feira (05), o vereador e empresário Eurico Osmari (PSD) confirmou, em entrevista à Rádio Cidade FM de Itapema, sua pré-candidatura à Prefeitura da cidade nas eleições do próximo ano.
Com 40 anos de experiência como empresário, o vereador, que está em seu segundo mandato, afirmou estar preparado para assumir o cargo de prefeito de Itapema. Ele destacou a responsabilidade de administrar um município e expressou sua seriedade e alegria em participar de um projeto que beneficie a cidade.
Além de sua pré-candidatura, Eurico Osmari também tem se empenhado na busca por recursos para o novo hospital de Itapema. No final de julho, o vereador esteve em Brasília, onde realizou reuniões na Câmara dos Deputados e no Senado Federal com o objetivo de angariar recursos para a construção da nova unidade de saúde.
Durante uma reunião com o deputado Ricardo Ghidi (PSD), Osmari recebeu o compromisso do parlamentar em destinar verbas de emendas para a compra de equipamentos para o novo hospital, uma excelente notícia para a saúde da cidade.