Foto: Rodrigo Fetter
Um acidente de trabalho, deixou um homem ferido ao cair de um andaime, no início da tarde desta quinta-feira (22) na cidade de São José. O pintor estava trabalhando no sétimo andar do prédio, localizado no bairro Campinas, pintando a fachada, quando houve a queda.
O pintor recebeu os primeiros atendimentos do SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e foi levado ao Hospital Regional de São José, onde passou a noite na unidade de saúde. Segundo informações repassadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o trabalhador recebeu alta no inicio da tarde desta sexta-feira 23 de junho.
Os socorristas do SAMU, afirmaram que o pintor usava todos os equipamentos no momento da queda, A identidade nem as causas do acidente não foram divulgadas.