Foto: Divulgação
Na Série B do Campeonato Catarinense, cinco clubes já trocaram de treinador após quatro rodadas da competição. Além do Carlos Renaux, que demitiu Edson Souza e contratou Chiquinho Lima, Caravaggio e Juventus anunciaram as saídas de Serraninho e Márcio Nunes, respectivamente. Metropolitano e Caçadorense também tiveram mudanças no comando técnico. A competição possui nove times e a quinta rodada será disputada nos dias 24 e 25 de junho.
O técnico Edson Souza foi demitido pelo Carlos Renaux após o empate em 0 a 0 com o Inter de Lages. Chiquinho Lima foi anunciado como seu substituto dois dias depois.
No Caravaggio, Serraninho teve um mau início e deixou o clube, juntamente com o auxiliar Saimon Souza. O Juventus anunciou que Márcio Nunes decidiu sair por conta própria. O time conquistou sua única vitória na rodada mais recente contra o Caçadorense.
No Metropolitano, Omar Feitosa saiu por conflitos de agenda com o curso de Licença Pro da CBF. Luciano Dias assumiu seu lugar. O Caçadorense demitiu Carlos Júnior após três derrotas e nenhum gol marcado. O coordenador Donizete assumiu interinamente.
Os clubes invictos na competição são Nação, Santa Catarina, Inter de Lages e Guarani de Palhoça. A próxima rodada terá o confronto entre Carlos Renaux e Juventus, marcado para 2 de julho.
Faltam cinco rodadas para o fim da primeira fase, e apenas o último colocado será rebaixado para a Série C, enquanto os outros oito avançarão para as quartas de final.