notícia

Carreta fica em “L” após colidir contra três carros pequenos na BR-101

O guincho da Autopista Litoral Sul foi acionado para atender a ocorrência

Por Daianny Camargo
15/06/2023 10:29:15

Foto: Divulgação

 

Na manhã desta quinta-feira (15/06), um acidente foi registrado na BR-101, no KM 34, sentido sul. O incidente envolveu uma carreta, que acabou ficando em L na pista, e três carros pequenos. Felizmente, não houve vítimas, sendo apenas registrado danos materiais.

 

VEJA AQUI O VÍDEO DO ACIDENTE

 

A equipe responsável pelo atendimento informou que os motoristas envolvidos optaram por registrar futuramente uma Declaração Eletrônica de Acidente (E-DAT) pela internet, a fim de acionar o seguro. Por conta disso, não há maiores informações disponíveis no momento.

Uma equipe de guincho da Arteris, concessionária responsável pela via, está trabalhando na retirada dos veículos envolvidos. É importante ressaltar que a atenção dos demais motoristas que transitam pela região é fundamental para evitar novos incidentes e garantir a fluidez do tráfego.

Recomenda-se que os condutores redobrem a atenção ao passar pelo trecho afetado e sigam as orientações dos agentes de trânsito presentes no local.

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados