Foto: Polícia Civil\ Divulgação
Um homem foragido da justiça do estado do Mato Grosso do Sul, foi recapturado na tarde desta segunda-feira (15), na cidade de Porto Belo. O condenado por crimes de abuso sexual, foi preso no bairro Sertão de Santa Luzia, com mandado expedido pela Justiça de Campo Grande\MS.
A Polícia Militar recebeu uma denuncia de que um homem estava assediando alunas de uma professora de dança, que é sua companheira, inclusive fazia uso das redes sociais dela para tentar contato com as alunas. Ao realizar investigações para apurar o caso, foi constatado pela Polícia civil que ele estava foragido da justiça, existindo em seu desfavor mandado de recaptura.
O foragido é um coreógrafo conhecido no meio artístico em todo o Brasil, foi condenado por três assédios sexuais, segundo consta em matérias veiculadas na época, ele teria assediado alunas de dança, inclusive adolescentes.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia para os procedimentos do flagrante e logo depois levado ao Presídio Regional de Tijucas, para ser recambiado ao seu estado de origem.