notícia

Bebê de 1 ano e 4 meses cai de 8 metros de altura

Telhado teria amortecido a queda da vítima

Por Redação C
05/04/2023 07:16:34

Fotos: PM/Divulgação

Uma bebê de 1 ano e 4 meses caiu de uma altura de 8 metros em Itapema. O caso foi registrado por volta das 20h desta terça-feira (05), na rua 1210, no bairro Ilhota.

Segundo o relato da mãe da vítima, ela teria deixado a porta da entrada do imóvel aberta no segundo andar e não percebeu quando a filha saiu. Uma abertura na sacada teria facilitado a queda.

A bebê supostamente passou pela abertura, atingiu o telhado da garagem, caiu sobre o capô de um automóvel e posteriormente parou no chão. Ela recebeu os primeiros atendimentos da mãe e em seguida, socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram para o resgate da menina.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência. De acordo com os policiais a menina foi conduzida consciente ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

 

 

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados