Foto: WhatsApp\ TopElegance
Foram tantas frutas que carregaram o abacateiro, que uma família que mora na Estrada Geral do Timbé, quer fazer a doação para que alimentos não precisem ser jogados fora.
Essa foi a ideia que Rosiane de Lima Peruzzo, moradora do interior de Tijucas, teve para ajudar a quem precisa, já que a família não daria conta de comer tantas frutas. Ela recolheu os abacates em sacolas e colocou na frente de casa com um cartaz onde está escrito, “Doação de abacate, pegue o que quiser amém, ato de amor.”.
Porém o sogro de Rosiane, ficou meio receoso, com o fato de pessoas passarem em frente da residência e pegarem as sacolas. Assim, ela entrou em contato com a redação do Portal TopElegance para divulgar a doação e quem tiver interesse.
Quem tiver interesse, pode se dirigir até o local, na Estrada Geral do Timbé e procurar por Rosiane, para retirar a doação das frutas.
“A vida sempre retribui em dobro para quem é generoso com o próximo”.

