Foto: Divulgação
Uma morte prematura registrada em Tijucas último domingo, (26/03), acabou tirando a vida de um jovem de 26 anos. As causas que levaram ao óbito ainda estão sendo investigadas.
A vítima era conhecida pelos amigos como Goducha e havia feito uma andança de cidade saindo de Major Izidoro/AL e transferindo para Tijucas/SC, junto com a esposa e o filho, de 6 anos, em busca de emprego.
Não demorou muito e Clevisson preencheu uma vaga de trabalho na Cerâmica Portobelo. Tudo parecia estar indo bem com o novo trabalho, morando na Capital do Vale do Rio Tijucas, até se sentir mal e se dirigir ao hospital São José para um atendimento, mas acabou agravando a situação e entrou em óbito.
Um familiar conta que não foi divulgado ainda a causa da morte, mas revelou que tanto a mulher, quanto o filho estão com sintomas de uma gripe. Clevisson era natural do estado de Alagoas.
“Foi muito rápido. Pegou todos de surpresa"
Prima de Clevisson
AJUDA
Familiares estão em busca de ajuda para realizar o translado do corpo para o estado do Alagoas. De acordo com a prima, a despesa gira em torno de R$18 mil.
Os familiares organizaram um Pix solidário. Para quem quiser contribuir, basta depositar qualquer valor na chave Pix 117.080.924-39 (CPF), Cledson da Silva Alexandre.