Foto: PM\ Divulgação
Um traficante e um usuário, foram presos ao na madrugada deste domingo (26), com 35 pedras de crack em uma mochila. O fato aconteceu durante ronda da guarnição na rua 812, próximo ao cemitério, local já conhecido pela comercialização de entorpecentes.
Ao serem avistados em uma Honda\ CG 125, a dupla demonstrou atitude suspeita, nervosismo e desviaram o caminho em alta velocidade. Ao serem abordados, foram encontrados em uma mochila 35 pedras de crack e R$ 70,55 reais em espécie.
Um deles alegou ser usuário, que estava a 7 anos sem usar, mas teve uma recaída há 30 dias. Momento em que encontrou a garupa da moto, que trocou a corrida de moto por 5 pedras de crack. O traficante confirmou que foi buscar drogas para revender no bairro Alto São Bento e já possuía passagem também por tráfico de cocaína e crack no estado de São Paulo.
Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Balneário Camboriú para procedimentos cabíveis. O veículo permaneceu estacionado no local devido indisponibilidade de guincho no momento da ocorrência.