Política

Deltan: ‘Criminosos querem vingança e ferrar Moro, cada um com suas armas’

Deltan usa o termo “ferrar” em uma referência irônica à fala de ontem do presidente Lula

Por Redação A
22/03/2023 11:57:43

Foto: Divulgação

O ex-coordenador da Operação Lava Jato e deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) reagiu à descoberta de um plano de facção criminosa para matar o senador Sérgio Moro (União-PR), dizendo estar chocado, indignado e motivado a lutar ainda mais contra o crime. Para Deltan, criminosos querem vingança e “ferrar” Moro, cada um com suas armas.

Deltan usa o termo “ferrar” em uma referência irônica à fala de ontem do presidente Lula, que lembrou da época em que esteve preso e pensava em vingança contra o senador e ex-juiz da Lava Jato. Moro foi responsável por condenações por corrupção e lavagem de dinheiro que levaram Lula à prisão, pelos escândalos do Triplex do Guarujá e do Sítio de Atibaia. Com sentenças anuladas por irregularidades processuais, Lula falou que, na cadeia, falava: “Só vou ficar bem quando foder com o Moro”.

“Chocado, indignado e motivado a lutar ainda mais contra o crime. Minha total solidariedade a Sergio Moro e sua família, pessoas de honra que querem e lutam por um Brasil melhor. Os criminosos quererem vingança. Querem “ferrar” Sergio Moro, cada um com suas armas”, disse Deltan Dallagnol.

Poder 360

Mais Política

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados