notícia

Objetos furtados em obra são recuperados

Material furtado foi encontrado na casa do proprietário do veículo utilizado no crime

Por Redação A
02/03/2023 09:50:02

Fotos: PC/Divulgação

Objetos furtados de uma obra foram recuperados pela Polícia Civil nesta quarta-feira (01). O crime teria ocorrido na madrugada do dia 28 de fevereiro, no centro da cidade de Porto Belo.

Segundo informações da vítima, o material furtado teria um valor estimado de R$ 5mil, entre eles, latões de tinta, rolos de fita e diversas ferramentas.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar o veículo utilizado para o furto, e a qualificação do proprietário do carro, utilizando imagens de câmeras de segurança de comércios e residências próximas ao local.

Na residência do proprietário do veículo, todo o material subtraído da obra foi localizado e apreendido. O autor responderá pelo crime de furto, com pena de reclusão de um a quatro anos,  com aumento de um terço por ter ocorrido durante a noite.

 Após o registro da ocorrência os objetos foram devolvidos à vítima.

 

Últimas notícias

® 2016 TopElegance Comunicação e Mídia ME. Todos os Direitos Reservados