Fotos: Elson Lopes/TopElegance
Uma proprietária de um ateliê acabou sofrendo queimaduras em um dos braços após um incêndio que deixou um ateliê destruído na noite desta segunda-feira (03). O caso foi registrado no residencial Ville, no bairro Joáia, em Tijucas.
Era por volta das 20h quando o fogo teve início no local. As chamas chegaram a atingir uma residência, anexa ao estabelecimento comercial. No interior da casa havia um bebê recém-nascido.
Apesar do susto, a mãe e a criança foram encaminhadas ao hospital, mas passam bem. O fogo foi combatido com a ajuda dos moradores vizinhos e com a chegada do ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate), os socorristas do Corpo de Bombeiros realizaram um rescaldo para que as chamas não retornassem.
O cabo Urbano que trabalhou na ocorrência disse que o trabalho dos vizinhos foi essencial para que a casa não no fosse tomada pelo fogo. “A proprietária teve uma queimadura de 3° em um dos braços ao encostar na parede da residência. A mãe e o bebê foram encaminhados ao hospital para uma avaliação médica já que a criança pode ter respirado a fumaça antes de ser retirada do local”, comentou.
Segundo o Cabo Urbando as causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas um laudo técnico que será realizado nos próximos dias deverá apontar por onde o fogo teve início.